Ausência

Boa noite pessoal! Bom como vocês podem ver estou quase 3 meses sem postar nada pois estou estudando muito e muito para as certificações onde até agora fui aprovado nos  exames 70-640 (TS: Windows Server 2008 Active Directory) e 70-642 ( TS: Windows Server 2008 Network Infrastructure Configuring).

Agora estou começando os estudos para 70-681 ( TS: Windows 7 and Office 2010, Deployment).

Então farei um post por mês ou quando puder postarei mais de um.

Publicado em 04/11/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabens pelas aprovações, so quem estuda para um exame de certificação sabe o qto é dificil e rumo aos proximos.
    Abraços,

    • Muito obrigado, com certeza!

      Ainda bem que tenho pessoas para pedir ajudar como você e também os meus amigos de trabalho Alexandro Prado e o Igor Humberto que por sinal você deve conhecê-los.

Deixe um comentário

